Atributos
Os atributos são os valores característicos de uma empresa, produto ou serviço. Podem ser tanto positivos como negativos e podem ser funcionais (o que um produto faz)
Um diagnóstico gratuito que revela o nível de maturidade da sua marca, desde o estágio inicial até o avançado, e orienta sua evolução da implementação à consolidação.
Etapa 1:
Descubra onde
você está
Clique em ‘Responder Diagnóstico Online Gratuito‘ para iniciar um questionário que levará cerca de 10 minutos. Ao completá-lo, você receberá instantaneamente insights sobre a saúde atual do marketing e marca da sua empresa.
Aproveite esta oportunidade para entender sua posição atual e definir estratégias de sucesso.
Etapa 2:
Profundidade e direcionamento
Ao concluir o diagnóstico online, você poderá ser convidado para uma consultoria gratuita de até 30 minutos.
Com base em suas respostas, nosso Guia BrandPlus identificará áreas para orientação detalhada. Nesta sessão, analisaremos suas respostas, esclareceremos dúvidas e forneceremos direcionamentos precisos para aprimorar a estratégia de marketing e branding do seu negócio.
Etapa 3:
Elevando-se
ainda mais
Após a chamada de vídeo gratuita, e se isso se alinhar aos seus objetivos, você terá a oportunidade de conhecer e explorar nossos serviços Premium, Lite ou de Mentoria. Estes são desenhados para oferecer acompanhamento detalhado e a implementação eficaz das estratégias recomendadas.
Cansado de resultados inconsistentes e sem um processo validado de marketing e branding?
A Imagine é uma empresa inovadora que oferece um modelo de departamento de marketing híbrido, personalizado para as necessidades de empresas B2B como a sua.
Independentemente do seu nível, nosso objetivo é ajudá-lo a conquistar resultados incríveis com o seu marketing e branding. Junte-se a nós nessa jornada e desbloqueie todo o potencial da sua marca!
Nível Avançado:
Elevando rumo
a excelência
Nível Intermediário: Trilhando o caminho para o avançado
Nível Inicial:
Os Primeiros passos para o Sucesso
Os atributos são os valores característicos de uma empresa, produto ou serviço. Podem ser tanto positivos como negativos e podem ser funcionais (o que um produto faz)
A arquitetura de marca é a forma como uma companhia estrutura e dá nomes às suas marcas e como todos os nomes de marcas se relacionam
Preencha um formulário para receber um contato de nossos consultores.