Marca na prática

Tendo como o condutor a jornada do cliente, o workshop visa auxiliar no desenvolvimento e alinhamento interno da equipe de comunicação, comercial e atendimento (front stage e backstage). Otimizando como um todo – da estratégia ao operacional – a marca do cliente. Uma imersão que oxigena a forma de pensar, agir e comunicar os produtos e serviços da marca.

O que iremos desenvolver:

  • Alinhar equipe e estratégias aos objetivos e visão da marca
  • Conectar estratégias e equipe à jornada do cliente
  • Otimizar processos comerciais, canais, materiais e estratégias de comunicação
  • Desenvolver e indicadores e formas de mensuração de resultados
  • Identificar oportunidades de potencializar a percepção de valor do cliente
  • Otimizar processos operacionais de comunicação, relacionamento e venda
  • Alinhar promessa e entrega da marca

     

Acompanhamento:

A empresa participante receberá o acompanhamento por 30 dias para auxílio à implementação e ajustes do processo de transformação promovido pelo workshop. Este acompanhamento poderá ser realizado por telefone, email e via painel Imagine.

Duração: 8h
Local: In company