Mapeando a experiência, percepção e expectativas dos consumidores para criar e expandir estratégias da marca

O Impact Hub é um espaço de coworking e uma rede local e global de empreendedores. Presente em vários países, também em São Paulo, Recife e BH, o Impact Hub tem o objetivo, a criação de um ecossistema único de inspiração, colaboração, conhecimento e recursos para criar um mundo radicalmente melhor.

Para mapearmos a experiência e expectativas dos consumidores, tivemos como objetivo da pesquisa, as repostas apresentadas pelo modelo CBBE (Customer Based Brand Equity), de Keller.

Realizamos o trabalho de consultoria na unidade de Belo Horizonte, que por meio de entrevistas em profundidade com os clientes, tivemos acesso às histórias e experiências de vida dos membros. Compreendendo o significado do que foi dito, do que não foi dito e, principalmente, do que queriam dizer.

Após as entrevistas, foi realizada uma escuta ativa das entrevistas gravadas transformando-as em insights. Insumos para melhorias, novos serviços e estratégias. E por fim, um direcionamento sobre o que pensam, sentem e esperam da marca Impact Hub BH.